Um homem de 39 anos, identificado como Cuia, foi assassinado com três disparos de arma de fogo por volta de 21h da noite dessa sexta-feira (29), no bairro Mutirão, no município de Cristino Castro.
Em entrevista ao GP1, o sargento Sá Matos, da Polícia Militar do município, contou que a guarnição foi acionada pelo pai da vítima para atender a ocorrência. “O pai da vítima falou que o acusado, identificado como Rafael, teria atirado em seu filho. A vítima ainda saiu correndo depois de receber os tiros, conseguiu entrar na sua casa, que era perto de lá, e caiu nos braços do irmão. A família o levou para o hospital, mas ele já chegou lá sem vida. Não sabemos a arma que foi utilizada, ela foi encaminhada para a perícia e estamos esperando a balística para descobrir, mas há três perfurações no corpo da vítima, pelo peito e pelo abdômen”, detalhou o sargento.
O sargento acredita que o crime foi motivado por uma briga que o acusado e a vítima tiveram uma semana antes. “Semana passada, eles tiveram umas desavenças, o acusado foi na casa da vítima e parece que eles discutiram lá, depois disso o acusado foi embora. Desde esse dia, ele ficou ameaçando a vítima de morte e ontem ele cometeu esse delito", relatou.
Rafael fugiu do local do crime logo em seguida e ainda não foi localizado pela PM. “A equipe ainda está em diligências para tentar localizá-lo, mas já passamos todas as informações para a delegada regional, para pedir a prisão preventiva dele”, finalizou o sargento.
Ver todos os comentários | 0 |