O gerente comercial Ranierio Alves, 31 anos, que reside na zona sul de Teresina, desapareceu na madrugada desta sexta-feira (22) e agora familiares e amigos pedem ajuda para localizá-lo. O GP1 conversou com a namorada de Ranierio, Patrícia Alves, que contou maiores detalhes sobre o caso.
Segundo Patrícia, o namorado esteve em sua residência na noite desta quinta (21) e saiu de lá às 22h dizendo que iria para casa. Contudo, esse foi o último contato feito por ele, que, de acordo com registros de câmeras de segurança, saiu em um carro por volta das 3h40 de hoje.
“O Ranierio foi embora da minha casa por volta das 22h de ontem. As câmeras de segurança do vizinho mostram que ele saiu da casa dele por volta das 3h40 em um Fiat Mobi branco, como se fosse um Uber, o carro dele ficou em casa. Desde então, não temos mais notícias”, explicou a namorada.
Ranierio Alves trabalha como gerente em uma loja de material de construção e reside no bairro Bela Vista. Patrícia Alves enfatizou que o namorado não possui desavenças, tampouco sofre de depressão.
A família já registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil e disponibilizou os números (86) 99861-6941 e (86) 99419-1671 para aqueles que tiverem alguma informação sobre o paradeiro de Ranierio Alves.
Ver todos os comentários | 0 |