Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa vai revisar contratos de imóveis alugados

Segundo ele, o objetivo é reduzir os custos para o funcionamento da administração pública municipal.

O prefeito Dr. Pessoa afirmou, nessa quarta-feira (20), que vai reavaliar os contratos de aluguéis e a organização da estrutura física dos órgãos responsáveis pela gestão da Capital. Segundo ele, o objetivo é reduzir os custos para o funcionamento da administração pública municipal.

“A finalidade é a contenção das despesas, diminuindo a quantidade de prédios alugados, tendo uma condensação maior das secretarias sem prejudicar o bom funcionamento da máquina pública”, explicou o prefeito.


Foto: Reprodução/Google MapsSede da Arsete
Sede da Arsete

Como medida inicial, ele visitou a sede da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), na zona leste, que possui dois pisos com custo mensal acima dos R$ 25 mil. A intenção é dividir o espaço com outras pastas.

“É um dos prédios que estamos vendo se há capacidade para acomodação de, pelo menos, outras duas secretarias”, pontuou o chefe do executivo municipal, que ainda pretende renegociar valores de edifícios alugados para o município.

Além da Arsete, outros órgãos como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) e a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) não funcionam em sede própria e serão realocadas para um novo espaço de menor custo gerando economia para o município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.