O presidente do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, preferiu não tecer maiores comentários sobre a orientação do senador Ciro Nogueira para que os parlamentares do PP permaneçam no Governo do Piauí até as eleições de 2022, mesmo diante do rompimento político entre ele e o governador Wellington Dias (PT-PI).
Em recente entrevista à nossa reportagem, Arcoverde já havia externado que em sua visão, o mais coerente seria o desembarque dos progressistas do executivo. Contudo, após a decisão de Ciro, Júlio deixou claro que não vai contestar a decisão do senador.
“Se o maior interessado que é o Ciro, que vai ser nosso candidato [a governador do Piauí] acha isso, quem sou eu para discutir mais esse assunto?”, questionou o deputado estadual.
Reações
Após a coordenada do senador aos aliados, surgiram algumas reações de líderes do Governo, sobretudo os do PT. Ao GP1, o próprio governador Wellington Dias reforçou que vai querer ao seu lado aqueles que realmente estiverem alinhados ao projeto de governo.
Ver todos os comentários | 0 |