O prefeito Firmino Filho (PSDB) disse em entrevista à imprensa no início da tarde desta sexta-feira (4) que o apoio do PSL vai fortalecer a pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina nestas eleições. O apoio foi oficializado na sede do PSL, na zona leste da capital.
“Nos fortalece. É um partido forte, grande em todo o Brasil e não tenho dúvidas de que essa oficialização fortalece e muito a candidatura do professor Kleber Montezuma e está cada vez mais conhecido como nosso candidato a prefeito de Teresina e cada vez mais levando nossa mensagem”, declarou o prefeito.
Firmino disse ainda que o PSL será fundamental na estratégia de tornar Kleber mais conhecido em todas as zonas da cidade. “Então o PSL vai ser um instrumento fundamental nessa estratégia de levar o Kleber para toda a cidade, levar usa mensagem para que possamos fazer uma campanha bonita nesse período que se avizinha”, continuou.
Já o ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma, afirmou que a aliança com o PSL será de bom proveito para Teresina e para o âmbito do Piauí. "Tenho as mãos limpas e essa aliança é para o bem de Teresina e pelo bem do Piauí", afirmou.
No início da corrida eleitoral, o PSL pensava em lançar candidatura própria a prefeito de Teresina. No entanto, Daniel França, presidente municipal do PSL, disse que preferiu permanecer aliado ao grupo do prefeito por “razões políticas” de “convergência de gestão” e defendeu que haja uma “despetização” em Teresina.
Maior secretário da história
Em seu discurso, Firmino avaliou Kleber como “maior secretário da história”. "Kleber é o melhor pra Teresina. É o maior secretário da nossa história por tudo que fez pela educação. Isso o credencia pra liderar a cidade. Kleber será o melhor prefeito dessa cidade", finalizou o prefeito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PSL anuncia amanhã apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma
Luís André diz que PSL está perto de fechar aliança com Montezuma
Daniel França diz que apoio do PSL a Montezuma não está definido
Ver todos os comentários | 0 |