O candidato à Prefeitura de Teresina, Gervásio Santos (PSTU), afirmou nessa quarta-feira (30) que vai realizar uma vaquinha virtual para poder receber doações para a sua campanha eleitoral, já que a legenda não aceita recursos do fundo eleitoral.
A vaquinha virtual será realizada por meio de um site que ainda não foi divulgado, onde quem tiver interesse pode fazer a doação para a campanha.
- Foto: Lucas Dias/GP1Gervásio Santos
“Uma das novidades, é que o PSTU não vai ter fundo partidário devido a nova legislação eleitoral. Nesse sentido vamos fazer uma vaquinha virtual, onde vamos pedir a ajuda dos nossos colaboradores, pois nós não queremos receber dinheiro de empresário até porque seria uma contradição né”, afirmou.
O candidato ressaltou que está investindo a sua campanha nas mídias sociais. “Estamos investindo nas ferramentas necessárias, para poder fazer lives com nossos apoiadores e debates virtuais. Na semana passada afizemos um debate sobre educação e convidamos uma pessoa do setor da educação do partido. Foi interessante e vamos exploram mais esse mundo tecnológico”, explicou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Gervásio Santos declara patrimônio de R$ 150 mil à Justiça Eleitoral
PSTU registra candidatura de Gervásio Santos a prefeito de Teresina
Kleber Montezuma x Gervásio: irmãos disputam Prefeitura de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |