Um homem identificado como José Laécio da Costa e Silva, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (28) na porta de casa, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.
De acordo com o capitão Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada de casa, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, de cor vermelha, e um dos suspeitos efetuou vários disparos que atingiram José Laécio no abdômen, mão, braço e na também na coxa.
“Ele estava na porta da casa e disse que dois indivíduos, que ele não reconheceu, efetuaram os disparos, por volta de 13h30, na Rua João Paulo II”, pontuou.
José Laécio da Costa e Silva responde por crime de homicídio e havia deixado o sistema penitenciário há três meses em razão da pandemia do novo coronavírus. “O José Laércio é do sistema prisional e foi solto em virtude da pandemia. De acordo com a irmã dele, a pessoa que foi morta pelo irmão dela pertencia a uma gangue, então pode ter acontecido um acerto de contas, souberam que ele estava solto e tentaram matar ele”, acrescentou.
Ele foi socorrido no Hospital do Buenos Aires, mas acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade do ferimento no abdômen.
Ver todos os comentários | 0 |