Um homem de 39 anos foi preso na tarde deste sábado (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após conduzir uma motocicleta Honda/Bizz embriagado, na BR 316, na cidade de Valença do Piauí.
O condutor do veículo empreendeu fuga no momento da abordagem dos policiais rodoviários. Após a realização de acompanhamento tático, a guarnição conseguiu abordar o condutor. O homem apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste de alcoolemia testou positivo, confirmando que estava embriagado e configurando o crime de trânsito.
- Foto: Divulgação/ PRFMotocicleta foi apreendida pela PRF em Valença do Piauí
Os policiais verificaram que o homem também não possuía a carteira de habilitação. A guarnição constatou ainda ao verificar o documento pessoal do condutor, que ele havia sido condenado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e havia recebido o benefício de prisão domiciliar devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Antes da progressão do regime, o homem cumpria a pena na penitenciária Major César Oliveira, na cidade de Altos.
A motocicleta que estava sendo conduzida também possuía elementos de identificação adulterados e a guarnição não conseguiu identificar o veículo original.
Desta forma, o homem e a motocicleta foram conduzidos para a Polícia Civil de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |