Um homem identificado como Wemerson Teixeira da Silva, 20 anos, com 16 registros de processos criminais, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25) acusado de realizar um assalto nessa quinta-feira (24) na cidade de Altos. Na ocasião, a vítima travou luta corporal com o suspeito, que deixou o celular cair, facilitando o trabalho de investigação dos policiais do 14º DP de Altos.
Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 14º DP, Henrique Araújo, informou que a vítima foi abordada pelo suspeito que na fuga deixou o próprio celular para trás. “Ontem ele roubou uma mulher com uma faca, subtraiu o celular dela, mas a vítima travou luta corporal e ele deixou o celular de cair. A vítima foi até o 14º DP, fez o boletim de ocorrência e através das imagens contidas no celular nós reconhecemos a companheira dele”, pontuou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Agente Henrique Araújo
Quando os policiais foram até a residência do alvo, ele acabou se identificando com outro nome, mas os policiais descobriram a real identidade e ele acabou entregando o celular da vítima e foi preso em flagrante.
- Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito foi conduzido pela Polícia Civil
“No início ele deu nome errado, mas logo depois descobrimos que ele responde a 15 processos por roubo e um por tentativa de homicídio e também está foragido da penitenciária Major César”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |