O ativista e pré-candidato a vereador, Júnior do MP3 (PT), disse ao GP1, nesta quarta-feira (02), que o vereador Deolindo Moura (PT) está tentando sabotar a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, do deputado estadual Fábio Novo (PT). Júnior afirmou que o único objetivo do colega de partido é se "reeleger a qualquer custo".
O ativista disse ainda que Deolindo tentava forçar o apoio do PT a outros pré-candidatos e que por isso, vinha articulando em desfavor da candidatura próprio da sigla.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3
“Sim, Deolindo quer prejudicar Novo. Ele quer a reeleição dele a qualquer custo, mesmo que os meios não justifiquem os fins. Assim ele recebe o mandato de mão beijada. Ele [Deolindo] já namorava com outros pré-candidatos e fez de tudo para sabotar a candidatura própria do PT”, disparou Júnior.
Atrito
As declarações de MP3 vieram à tona depois que Deolindo usou a mídia essa semana para ‘romper’ com Fábio Novo, sob alegação de que vinha sendo desprestigiado pelo pré-candidato a prefeito de seu partido. O fato gerou um mal-estar interno e Novo veio a público dizer que tudo não passou de mal entendido.
Na leitura de Júnior, toda essa situação foi arquitetada por Deolindo para prejudicar Novo. “Isso tudo foi apenas uma encenação”, arrematou o ativista.
NOTÍCIA RELACIONADA
Magalhães diz que Deolindo está sofrendo de "tensão pré-eleitoral"
Ver todos os comentários | 0 |