O prefeito Mão Santa (DEM) decretou luto oficial de três dias na cidade de Parnaíba, nesta quinta-feira (17), pelo falecimento do jornalista Kairo Amaral, ocorrido na madrugada de hoje, aos 24 anos. Ele estava lutando contra um câncer há um ano.
De acordo com o Decreto Municipal Nº 579/2020, assinado pelo chefe do executivo, Kairo Amaral prestou relevantes serviços e foi destaque no rádio e na televisão enquanto atuou como jornalista na cidade de Parnaíba.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Mão Santa
Diante disso, ficou estabelecido luto oficial por três dias, contados a partir de hoje, em todo o território municipal e nos órgãos que compõem a esfera administrativa do município de Parnaíba, por conta da morte do jovem repórter.
Kairo Amaral
O jornalista da TV Clube faleceu em casa, por volta de 4h da madrugada desta quinta-feira (17) na cidade de Parnaíba, onde estava lutando contra um câncer no braço. Nos últimos meses, ele passava por sessões de hemodiálise.
Kairo Amaral lutava contra a doença desde o ano de 2019, quando precisou se afastar da frente das telas, e recentemente havia voltado a atuar no rádio, uma de suas grandes paixões, onde ele se descobriu como comunicador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jornalista da TV Clube Kairo Amaral morre aos 24 anos em Parnaíba
Amigos e familiares lamentam morte do jornalista Kairo Amaral
“Piauí perde um grande profissional”, diz Wellington sobre Kairo Amaral
Ver todos os comentários | 0 |