O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma, conseguiu montar uma base com 8 partidos, além do PSDB do qual é filiado. Progressistas, PV, PODEMOS, AVANTE, PSL, PDT, DEM e PMB decidiram firmar aliança com o pré-candidato tucano.
Na avaliação do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) esse é uma quantidade boa e que possibilidade gerenciar de maneira mais tranquila. “Temos hoje nove partidos conosco. Avalia que é um número bom e gerenciável”, avaliou o chefe do Palácio da Cidade durante entrevista ao GP1 nesse sábado (12).
- Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e Kleber Montezuma
Os últimos a firmarem aliança com o PSDB, foram o PV da deputada estadual Teresa Britto e o Podemos do senador Elmano Férrer. Nesta segunda-feira (14), Kleber Montezuma vai realizar convenção partidária que homologará sua pré-candidatura e daqueles que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal.
Baixas
A baixa mais significativa ocorrida na base de Montezuma foi a do Republicanos. O partido optou por apoiar a pré-candidatura do deputado federal Fábio Abreu (PL).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Podemos anuncia apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma
PV lança candidatos a vereador durante convenção em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |