O Solidariedade tem trabalhado com afinco para fortalecer suas bases em todo o interior do Piauí no processo eleitoral deste ano. O partido se prepara para lançar candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereares no estado, sobretudo nos maiores municípios.
O presidente do Solidariedade, o deputado estadual Evaldo Gomes, frisou em entrevista ao GP1, nesse domingo (09), que todas as estratégias da sigla têm sido traçadas em total sintonia com o governador Wellington Dias (PT-PI). Desta forma, o SDD objetiva ganhar ‘musculatura’ política visando também, o pleito de 2022.
- Foto: DivulgaçãoWellington Dias e Evaldo Gomes
“A direção do Solidariedade do Piauí trabalha forte para lançar nomes competitivos em municípios estratégicos, como forma de se fortalecer visando se estruturar para as eleições em 2022. O SDD está firme ao lado do governador e conduzirá as decisões municipais em sintonia com o Wellington Dias”, afirmou Evaldo.
De acordo com o parlamentar, Piracuruca e Regeneração estão na lista de prioridades do Solidariedade nas eleições deste ano que foram adiadas de outubro para novembro, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
“Tendo em vista o fim das coligações proporcionais uma das cidades prioritárias do partido está Piracuruca. Lá o SDD tem como pré-candidato a prefeito o vereador Franklin o Garoto Em Regeneração o nome do partido é o do advogado Pedro Gato”, detalhou Gomes. A meta do partido é eleger 07 prefeitos e pelo menos 65 vereadores.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Paulinho da Força dá aval para Evaldo definir destino do SDD no Piauí
Wellington e Evaldo Gomes discutem aliança entre Solidariedade e PT
Ver todos os comentários | 0 |