O prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, enviou na noite desta sexta-feira (07), direito de resposta, após matéria publicada nesta manhã informando sobre investigação aberta contra ele pela Polícia Federal.
Em nota, o prefeito afirmou que o fato alvo da investigação ocorreu em 2014 e que sua gestão teve início em 2017. “O governo de Ronaldo Gomes iniciou-se em 2017, sendo que os atos apontados pelo postulado decorreram em 2014. Assim, não tendo nenhum alinhamento com os atos administrativos do governo atual que tem a frente Ronaldo Gomes”, ressaltou.
- Foto: Facebook/Ronaldo GomesPrefeito Ronaldo Gomes
Confira abaixo a nota:
Ao tempo em que o governo municipal de luzilândia através de sua assessoria de comunicação cumprimentamos o inclito portal,e elevamos nossos votos de respeito a sua idoneidade quanto a grandeza de sua identidade jornalística,sobre matéria veiculada nesta manhã 09/08/2020, que traz o título "PREFEITO RONALDO GOMES É ALVO DE INVESTIGAÇÃO DA POLíCIA FEDERAL", aludindo um fato ocorrido no ano de 2014, e o atribuindo à gestão do prefeito Ronaldo gomes, que só iniciou -se em 2017, queremos acreditar em um equívoco por parte do veículo de comunicação, e não numa tentativa clara de macular e denegrir a imagem do prefeito.
Tornamos, o governo de Ronaldo Gomes iniciou - se em 2017, sendo que os atos apontados pelo postulado decorreram em 2014. Assim, não tendo nenhum alinhamento com os atos administrativos do governo atual que tem a frente Ronaldo Gomes. Na verdade sabemos quem de fato por este e por outros atos estão sob crivo de investigação.
Acreditando no alto espírito e bom senso que pesa pelo jornalismo como uma evidência da verdade, aguardamos providências.
Prefeitura Municipal de Luzilândia.
Governo "Construir e Servir".
Assessoria de Comunicação.
NOTÍCIA RELACIONADA
Prefeito Ronaldo Gomes é alvo de investigação da Polícia Federal
Ver todos os comentários | 0 |