A Associação dos Policiais Civis do Piauí (Apocepi) lançou uma nota de pesar pelo falecimento do policial civil George Antunes de Sousa, 75 anos, ocorrido nessa segunda-feira (03), vítima da covid-19 em Teresina.
George Antunes passou pela Delegacia de Homicídios e também no 1º Distrito Policial. No último dia 20 de junho, ele precisou ser internado no Hospital Itacor e já vinha debilitado em decorrência de um acidente vascular cerebral, ocorrido há cinco anos.
“Os nossos sentimentos pela perda da família Sousa. Guarde as lembranças positivas e tudo que de bonito viveram, não é fácil, mas os familiares devem continuar em frente, lutando pela vida, sem nunca esquecer quem se foi”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra:
A Apocepi (Associação dos Policiais Civis do Piauí) vem, por meio da presente nota, expressar votos de pesar pelo falecimento do agente de polícia, associado e amigo GEORGE ANTUNES DE SOUSA, aos 75 anos de idade.
George faleceu ontem (03/08), às 17 horas, no hospital ITACOR, vítima de Covid 19. O mesmo já vinha debilitado devido a problemas de um AVC, ocorrido há cinco anos. Foi internado dia 20 de junho e lá contraiu a doença.
George era aposentado, trabalhou na delegacia de homicídios e 1ºDP durante anos.
“Aqueles que amamos verdadeiramente nunca desaparecem totalmente, pois se mantêm vivos em nossos corações e pensamentos. Os nossos sentimentos pela perda da família Sousa. Guarde as lembranças positivas e tudo que de bonito viveram, não é fácil, mas os familiares devem continuar em frente, lutando pela vida, sem nunca esquecer quem se foi. Muita força e paz para os familiares e amigos, e que Deus conceda descanso eterno a quem partiu”.
A diretoria da Apocepi enseja votos de conforto à família do amigo e associado GEORGE ANTUNES DE SOUSA.
Diretoria de Comunicação Social da APOCEPI
Ver todos os comentários | 0 |