O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – identificou o jovem que foi executado com 15 disparos de arma de fogo na noite do último sábado (29), em um condomínio no residencial Torquato Neto. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de João Victor Rodrigues de Sousa, 19 anos.
Os policiais que realizaram o levantamento de informações ainda no local do crime recolheram projéteis de pistola calibre .380, pistola calibre .40 e alguns populares chegaram a relatar que um dos suspeitos, que perseguia a vítima, utilizava outra arma de grosso calibre.
As investigações foram iniciadas pelo delegado Danúbio Dias, que também está buscando esclarecer um duplo registrado na noite da última sexta-feira (28), portanto, um dia antes, naquela mesma região do residencial Torquato Neto.
Por volta de 21h30, dois jovens identificados como João Victor e Flacieldo de Aguiar Sousa, de 17 e 18 anos, respectivamente, foram executados a tiros quando estavam retornando para suas residências. Eles tinham acabado de deixar o cabeleireiro e foram perseguidos por bandidos em um carro preto, que efetuaram os disparos de arma de fogo.
Até o momento, não há informações que possam confirmar a relação entre o duplo homicídio ocorrido na sexta-feira (28) e a morte de João Victor Rodrigues de Sousa, registrada no sábado (31).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jovem é perseguido e executado a tiros no Residencial Torquato Neto
Dois jovens são executados a tiros após perseguição no Torquato Neto
Ver todos os comentários | 0 |