Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e executado a tiros no Residencial Torquato Neto

A Polícia Militar acredita que a execução tenha ligação com o duplo-homicídio ocorrido na noite anterior na Vila Babilônia.

Um jovem ainda não identificado foi executado com vários tiros de metralhadora durante uma perseguição na noite deste sábado (29) no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

De acordo com o subtenente V. Batista, do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, cinco criminosos armados efetuaram cerca de 30 tiros de metralhadora e mataram o jovem. “Quando chegamos ao local, fomos informados de que cinco elementos estavam perseguindo-o, sendo que um deles, o que matou, estava com uma metralhadora. A vítima ainda entrou para dentro de um condomínio, mas conseguiram matar ele dentro do local.”, relatou o subtenente.


O PM ainda contou que a princípio, a execução possui ligação com o duplo-homicídio ocorrido na noite anterior na Vila Babilônia, que fica nas proximidades do Residencial Torquato Neto. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia e iniciou as diligências na tentativa de capturar os acusados.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Duplo-homicídio na Vila Babilônia

Dois jovens identificados como João Victor e Flacieldo de Aguiar Sousa, de 17 e 18 anos, respectivamente, foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (28) por volta de 21h30 na Vila Babilônia, situada na região do Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Araújo, do 17º BPM, informou que os dois rapazes tinham ido ao cabeleireiro cortar o cabelo e assim que estavam retornando para suas residências, foram perseguidos por bandidos em um carro preto, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dois jovens são executados a tiros após perseguição no Torquato Neto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.