Dois jovens identificados como João Victor e Flacieldo de Aguiar Sousa, de 17 e 18 anos, respectivamente, foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (28) por volta de 21h30 na Vila Babilônia, situada na região do Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o sargento Araújo, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que os dois rapazes tinham ido ao cabeleireiro cortar o cabelo e assim que estavam retornando para suas residências, foram perseguidos por bandidos em um carro preto, que efetuaram os disparos de arma de fogo.
“Ocorreu um duplo homicídio na região do Torquato Neto. Ainda não se sabe a motivação, os suspeitos chegaram e atingiram os rapazes. Eles tinham saído para cortar o cabelo e quando chegaram perto da casa de um deles foram surpreendidos com os disparos de arma de fogo”, informou.
O GP1 apurou que Flacieldo ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
João Victor morreu no local do crime, na porta de sua casa, para onde tentou correr. Seu corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |