A decisão do ex-senador João Vicente Claudino de firmar apoio do PTB à pré-candidatura do deputado federal Fábio Abreu (PL), na disputa pela Prefeitura de Teresina, tem movimentando a política local. Durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (28), Abreu afirmou que JVC foi claro ao declarar que não fazia exigência pela vaga de vice como condição para sacramentar o acordo entre eles.
Com essa deliberação, o Republicanos segue com a preferência para indicar o nome que ocupará a vice da chapa de Abreu. O deputado estadual Gessivaldo Isaías continua sendo o mais cotado para o espaço em questão.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“João Vicente foi bem claro e direto, não exigiu a vice”, declarou Abreu à nossa reportagem acrescentando ainda que o anúncio de seu companheiro de chapa deverá ser feito na próxima terça-feira (01/09).
Mais aliados
Fábio Abreu também tem dialogado com outras forças políticas do Estado. Partido Verde da deputada estadual Teresa Britto e a Rede Sustentabilidade, estão nesta lista. Quanto ao último partido, Abreu deverá ter uma conversa definitiva na próxima segunda-feira (31).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
João Vicente Claudino decide apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu
Fábio Abreu discute com João Vicente Claudino possível apoio do PTB
Ver todos os comentários | 0 |