Por volta das 20h da noite desse domingo (16) o advogado e ex-assessor jurídico do Governo do Piauí, Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, morreu dentro de um quarto do motel Baobas, localizado no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo capitão Leodomir, do 9° batalhão da Polícia Militar, o homem de 31 anos foi encontrado ainda com vida pelos funcionários que acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e morreu ainda no estabelecimento.
- Foto: DivulgaçãoJefferson Ruam tinha 31 anos
Ainda não se sabe com precisão a causa da morte do ex-assessor jurídico, somente o laudo cadavérico vai apontar a real causa. "Nós fomos acionados por populares, a vítima foi socorrida, mas veio a óbito. A causa da morte será investigada", contou o capitão Leodomir.
Nas redes sociais, o governador Wellington Dias publicou uma nota lamentando o ocorrido, atualmente Jefferson integrava a equipe de licitações da SeadPrev.
Confira a nota na íntegra
É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, ocorrido neste domingo. Ele atuou na assessoria jurídica da Secretaria de Governo (Segov) e, atualmente, integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), prestando relevantes serviços. Que Deus possa trazer conforto aos seus amigos e familiares.
Ver todos os comentários | 0 |