O governador Wellington Dias (PT) lamentou a morte do agroempreendedor Mikhail Laginski, que faleceu aos 36 anos, na madrugada deste sábado (15) em Teresina, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele era genro do deputado estadual Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Em suas redes sociais, o chefe do executivo estadual manifestou tristeza pelo falecimento precoce de Laginski, que era vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja).
Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do...
Posted by Wellington Dias on Saturday, August 15, 2020
“Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja). Ele é mais um dos nossos irmãos que perderam a batalha para a Covid-19. Tinha apenas 36 anos”, declarou o governador.
Por fim, Wellington Dias expressou condolências aos familiares e amigos de Mikhail Laginski. “Meus sentimentos para os familiares e amigos neste momento de tanta dor. Que Deus possa abençoar a todos”, afirmou.
Falecimento
- Foto: Reprodução/Instagram Mikhail Laginski
Mikhail Laginski morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (15) no Hospital Unimed Teresina, onde estava internado para se tratar da covid-19. Ele era casado com Lorena Sampaio, filha do deputado Themístocles Filho.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Genro de Themístocles Filho morre aos 36 anos vítima da covid-19
Aprosoja lamenta morte do empresário Mikhail Laginski vítima da covid-19
"Muita dor", lamenta Themístocles Filho após genro morrer de covid-19
Ver todos os comentários | 0 |