O professor Francisco Martim de Melo Andrade, diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu, se tornou mais uma vítima da covid-19 em Teresina. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (13) na capital, em decorrência da doença provocada pelo novo coronavírus.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor Francisco Martim.
“A Direção Colegiada do SINDSERM se solidariza com familiares, amigas(os) e colegas do professor Francisco Martim de Melo Andrade, diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu que faleceu nesta madrugada (13/08) em decorrência da Covid-19”, diz um trecho da nota.
De acordo com o sindicato, com a suspensão das aulas presenciais por conta da pandemia, Francisco Martim passou a entregar e receber tarefas para mães e pais de estudantes que não têm acesso à internet e outros recursos tecnológicos.
Leia a nota na íntegra:
A Direção Colegiada do SINDSERM se solidariza com familiares, amigas(os) e colegas do professor Francisco Martim de Melo Andrade, diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu que faleceu nesta madrugada (13/08) em decorrência da Covid-19. Francisco é mais uma vítima da pandemia, tratada de maneira irresponsável por governos e patrões, a exemplo do que foi denunciado na Audiência Pública sobre o retorno às aulas presenciais, promovido pela Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), ocorrida na manhã de hoje e transmitida pela TV Assembleia. Expressamos as nossas mais sinceras condolências pela perda.
Ver todos os comentários | 0 |