A vereadora Graça Amorim afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (08), que está disposta a compor a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma, caso o Progressistas entenda que ela é a melhor opção para a vaga.
Ela lembrou a aliança entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP para afirmar que a melhor decisão será tomada, inclusive com base em pesquisas que estão sendo realizadas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Graça Amorim
“Meu nome está à disposição do Progressistas e ele vai dar o direcionamento. Soube que estão fazendo pesquisa e se nosso nome for escolhido, nós estamos preparadas para seguir junto com o professor Kleber Montezuma. O prefeito Firmino tem uma aliança com os Progressistas, já de muito tempo e os nomes dos Progressistas estão à disposição”, afirmou Graça.
Graça voltou a dizer que caso o Progressistas não indique o vice, a sigla continua apoiando Montezuma. “Se não for possível, se o vice for de outro partido, vamos seguir firmes no apoio à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Aluísio Sampaio e Graça Amorim são cotados para vice de Kleber Montezuma
Júlio Arcoverde diz que não houve diálogo sobre vice de Kleber Montezuma
Ver todos os comentários | 0 |