A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24) um homem acusado de estupro de vulnerável contra dois enteados e a própria filha na zona leste de Teresina.
O GP1 apurou que a equipe da DPCA passou a investigar o caso depois de receber denúncias dos abusos cometidos pelo padrasto contra duas crianças do sexo feminino e uma do sexo masculino. Durante as investigações, foi constatado que o crime de estupro ocorreu mais de uma vez.
- Foto: Lucas Dias/GP1Sede da DPCA
Diante disso, o delegado responsável pelo inquérito representou pela prisão preventiva e por volta de 6h da manhã de hoje os investigadores se dirigiram até a casa do alvo, na zona leste de Teresina, cercaram o imóvel e conseguiram prendê-lo sem que ele oferecesse resistência.
O acusado foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e depois conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, de onde será levado para uma unidade penitenciária do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |