Os acusados de assassinar a tiros o empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, durante um assalto, seguem foragidos sete dias após o crime. O latrocínio aconteceu no dia 7 de julho, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
O empresário esboçou uma reação quando foi abordado por um dos criminosos, que efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima. Ailton Dantas era proprietário de uma fábrica de velas e foi morto na frente de sua empresa. Ele havia saído para comprar pães e retornava para casa quando aconteceu o crime.
- Foto: Fábio Wellington/GP1Latrocínio no bairro Lourival Parente
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o empresário foi assassinado. Nas imagens é possível ver que a vítima se aproxima para entrar na empresa quando avista dois homens em uma motocicleta. Um deles vai em direção ao idoso apontando uma arma.
Ailton reage ao assalto e fica tentando se desvencilhar do bandido que acaba disparando duas vezes contra a vítima, que morreu no local.
O caso ainda segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – que continua em diligências na tentativa de localizar e prender os acusados pelo crime.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado no Lourival Parente
Empresário reage a assalto e é morto a tiros no bairro Lourival Parente
Ver todos os comentários | 0 |