A Polícia Militar do Piauí prendeu no Parque itararé, zona sudeste de Teresina, um homem de iniciais M. P. S. e uma mulher, identificada como M. C. R. A., sob a acusação de tráfico de entorpecentes. A ação policial ocorreu na noite desta sexta-feira (10).
A prisão se deu durante ações da Operação Planejada Silêncio e Paz, desencadeada com o intuito de garantir o cumprimento das medidas de isolamento social, após o decreto de lockdown a capital durante todo o final de semana.
O casal foi preso após ser abordado em uma motocicleta na rua 9 do Parque Itararé. De acordo com o Núcleo de Comunicação da PM, eles estavam em atitude suspeita quando foram parados pelos policiais. Com eles foram encontrados oito invólucros de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor exato de R$ 1.115,55 (mil, cento e quinze reais e cinquenta e cinco centavos).
- Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido
Os policiais constataram ainda que o homem, M. P. S., era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
Diante disso, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde se tomaram as providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |