Um morador de rua identificado como Edvaldo dos Santos Silva, de 43 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (9) com dois disparos de arma de fogo no rosto, na feirinha do bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Segundo informações colhidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu por volta de 21h, quando um suspeito chegou ao local, abordou a vítima e a alvejou com dois tiros à queima roupa. Edvado dos Santos era bastante conhecido pelos moradores, pois prestava pequenos serviços a feirantes da região e apesar de ser usuário de drogas não tinha envolvimento com crimes.
De acordo com informações relatadas por os populares ao policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o acusado estava sozinho à procura de outra pessoa, quando se aproximou da vítima. Os dois tiveram uma conversa breve e, de repente, o suspeito sacou a arma e executou Edvaldo dos Santos Silva, que morreu ainda no local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o DHPP ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |