A Polícia Civil identificou o casal que morreu em uma colisão frontal que envolveu um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T e um Renault/Logan, na tarde do último sábado (27), na BR 135, em Monte Alegre do Piauí.
A mulher foi identificada como Pastora Rodrigues de Sousa, natural de Oeiras, e seu esposo, José Ferreira da Cruz, natural do município de Várzea Grande do Piauí.
- Foto: ReproduçãoVítimas de acidente na BR 135 em Monte Alegre Piauí
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas morreram carbonizadas após o veículo de carga e o veículo de passeio colidirem frontalmente. O condutor da carreta, de 32 anos, saiu ileso do acidente.
A PRF informou que um levantamento no local apontou que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo de carga, ao tentar retornar para a sua faixa após sair da pista de rolamento.
“Após a colisão, o veículo de passeio incendiou-se. Há evidências de que uma das causas seria a perda de controle devido ao desnível da pista de rolamento com o acostamento que não é pavimentado”, informou o inspetor Alexsandro Lima, coordenador de Comunicação da PRF no Piauí.
NOTÍCIA RELACIONADA
Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 135 no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |