Um homem identificado apenas pelas iniciais F.A.A.S foi preso pela Polícia Militar, nesse domingo (07), suspeito de ter estuprado o sobrinho de 7 anos, no município de Dom Expedito Lopes, distante cerca de 30 km da cidade de Picos.
De acordo com o tenente Sanches, do 4° Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que informou que seu filho havia relatado ter sofrido abuso sexual e apontou o autor do crime. De posse da denúncia, os policiais iniciaram diligências com o objetivo de chegar até o acusado, que foi localizado em casa, na localidade Buritizinho, na zona rural de Dom Expedito Lopes.
“O comandante do GPM da cidade recebeu a ligação da mãe da criança informando que o menino havia sido vítima de estupro e o acusado seria um tio. Diante da informação, os policiais da cidade começaram as diligências e encontraram o suspeito na localidade Buritizinho”, informou o tenente.
A criança passou por exame de corpo de delito, que atestou o crime. O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos para autuação no caso para, em seguida, ser encaminhado para o sistema penitenciário do Estado, na Penitenciária José de Deus Barros.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Picos.
Ver todos os comentários | 0 |