A prefeita de Altos, Patrícia Leal, publicou decreto de nº 020/2020, de 4 de maio, onde decidiu prorrogar a suspensão das aulas presenciais até o dia 31 de julho devido a pandemia do novo coronavírus.
Na portaria, a prefeita explicou que existe a “necessidade de adoção de medidas urgentes para promover o isolamento social da população durante este período excepcional, sendo já senso comum, inclusive de toda comunidade científica que o isolamento constitui em uma das mais importantes e eficazes medidas de controle do avanço do novo coronavírus”.
- Foto: Divulgação/AscomPatrícia Leal
Então ficam suspensas até o dia 31 de julho as aulas presenciais, permitindo apenas as atividades pedagógicas não presenciais por meio de tecnologia ou não, tanto para disponibilização de conteúdo quanto para acompanhamento dos estudantes nas atividades propostas.
“Tendo em vista a suspensão das aulas presenciais e para evitar o perecimento da alimentação escolar, continuará a distribuição dos kits de alimentos escolar para os alunos matriculados regularmente nas unidades de ensino”, destacou a prefeita Patrícia Leal no decreto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Timon tem 528 casos confirmados do novo coronavírus e 24 óbitos
Brasil negocia possibilidade de fazer vacina contra o coronavírus
Brasil tem 34.021 mortes e 614.941 casos confirmados de coronavírus
Ver todos os comentários | 0 |