Uma médica anestesiologista da Fundação Municipal de Saúde (FMS), identificada como Ivanise Leal foi sequestrada, na tarde desta sexta-feira (26), após entrar em um carro modelo Ford Fiesta branco de placa PIT 0222 com um adesivo da cachaça São Vicente na parte traseira.
Após o sequestro, foi retirada uma quantia em dinheiro da conta bancária da vítima, como contou o ex-presidente da FMS, Sílvio Mendes. "Por volta de 13h fizeram um saque na conta dela e desde então ela desapareceu. Então, a família está à procura, o marido dela inclusive está a caminho de Teresina", informou.
- Foto: Reprodução/FacebookIvanise Leal
A médica foi vista pela última vez saindo de uma farmácia localizada na zona leste de Teresina. A Polícia Militar já foi acionada e estão sendo montadas barreiras com o intuito de localizar e interceptar o veículo Ford Fiesta.
Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Ivanise Leal, deve entrar em contato com o marido da vítima, Pedro Ferreira, ex-secretário da gestão Sílvio Mendes, através do número: (86) 99976-9483.
Ver todos os comentários | 0 |