O empresário Gustavo Araújo de Sousa, proprietário da Indústria Pontal, faleceu na manhã desta quinta-feira (25), aos 63 anos, em Teresina, em decorrência da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
Gustavo Araújo de Sousa inaugurou, em 1999, a Mix Distribuidora e logo depois abriu a Indústria Pontal, que atualmente fornece produtos de limpeza para vários mercados e supermercados do estado do Piauí.
Em nota de pesar aos colaboradores, a Indústria Pontal lamentou o falecimento do empresário, ressaltando que ele deixou “lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
É com profundo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do empresário, senhor Gustavo Araújo de Sousa. Ele parte deixando muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor do divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Grupo Vanguarda
Em sua rede social Instagram, o Grupo Vanguarda, que possui o Carvalho Super e Carvalho Mercadão, lamentou a morte do empresário, um dos seus principais fornecedores de produtos de limpeza. "Desejamos força e união para os familiares e amigos nesse momento de tristeza", diz trecho da nota.
Confira a nota de pesar na íntegra
Ver todos os comentários | 0 |