A Guarda Civil Municipal de Teresina já realizou 5.758 abordagens a estabelecimentos comerciais, eventos e outros locais com aglomeração de pessoas desde o início dos decretos que determinam o isolamento social, em razão da pandemia de coronavírus.
De acordo com o coronel John Feitosa, a maior parte das denúncias estão sendo feitas por meio do WhatsApp. “A Guarda Municipal permanece atenta às denúncias que tem chegado, estamos fazendo fiscalização diuturnamente para que possamos diminuir a taxa de infecção da doença”.
Na última sexta-feira, após denúncias via rede social e de vizinhos, a Guarda Municipal de Teresina e a Polícia Militar interceptaram uma festa com 28 pessoas em um sítio no povoado Cacimba Velha.
Segundo o coronel, a festa clandestina foi marcada pelas redes sociais e havia muita bebida alcóolica, aparelho de som e aglomeração, todos sem máscara de proteção. “Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por poluição sonora e outro por infração sanitária”, informou o coronel John Feitosa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Guarda Municipal flagra festa clandestina no povoado Cacimba Velha
Teresina registra 11 mortes e 62 novos casos de covid-19 em 24h
Ver todos os comentários | 0 |