A delegada e pré-candidata à vereadora de Teresina pelo PL, Anamelka Cadena, disse ao GP1, na manhã desta segunda-feira (22), que é favorável à retomada das atividades econômicas na capital, que estão suspensas por meio de decretos, em razão da pandemia de coronavírus.
Ao GP1, Anamelka defendeu uma volta segura das atividades econômicas observando a situação de trabalhadores que estão passando por momentos difíceis no sustento da família.
- Foto: Alef Leão/GP1Anamelka Cadena
“Eu afirmo que a gente tem que voltar sim! Tem muito pai de família, muita mãe de família precisando retomar suas atividades, garantir o sustento de sua família. Precisamos repensar, discutir, buscar e contribuir para uma solução da situação crítica pela qual grande parte da população está passando. Por isso, minha fala hoje é de apelo aos nossos governantes para que ouçam as vozes da população”, disse Anamelka.
De acordo com a delegada, as atividades devem ser retomadas respeitando todos os critérios de segurança, bem como as medidas sanitárias, para que não ocorra a proliferação do coronavírus.
“Deixo bem claro que para isso devem ser seguidos todos os protocolos para a retomada da economia, é preciso alguns critérios para que essa flexibilização ocorra. Eu acredito que realmente um planejamento tem que ser feito para que essa retomada aconteça de forma segura. É importante também haver uma fiscalização para garantir esses protocolos, para garantir que não haja essa proliferação do vírus”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |