O sargento Antônio Carlos Moraes Oliveira, 54 anos, da Polícia Militar do Piauí, morreu na tarde deste sábado (20), após complicações decorrentes da covid-19. O policial veio a óbito dentro da própria residência no município de Luzilândia, distante 241 km de Teresina.
Segundo nota divulgada pela PM-PI, o sargento sofreu uma parada cardíaca, devido a uma insuficiência respiratória causada pela síndrome respiratória aguda grave, provocada por infecção do novo coronavírus.
- Foto: Divulgação/ PMSargento Antônio Carlos
Sargento Morais, como era mais conhecido, estava na corporação desde 1986 e trabalhou na 3ª Companhia do BPGUARDA e BPRE. Entrou para a reserva da Polícia Militar e, atualmente, tinha voltado a ativa pelo núcleo de voluntário da reserva remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
Confira a nota na íntegra
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento RR Antônio Carlos Moraes Oliveira, 54 anos, ocorrido na tarde desta sábado (20), em seu domicilio na Cidade de Luzilândia, vítima de parada cardíaca, síndrome respiratória aguda grave, insuficiência respiratória e infecção por coronavírus.
O Sargento Moraes, estava na Corporação desde 1986, durante seus anos na ativa trabalhou na 3ª Companhia do BPGUARDA e BPRE, estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
Neste momento de dor, o Comando Geral da PMPI se solidariza com familiares e amigos pela perda do companheiro, bem como agradece ao militar por toda dedicação e trabalho prestado a Instituição e a toda sociedade piauiense.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sargento da PM de 83 anos morre vítima de covid-19 em Teresina
Sargento da Polícia Militar morre com suspeita de covid-19 em Teresina
Sargento da Polícia Militar morre vítima de covid-19 em Teresina
Sargento da PM com covid-19 morre após sofrer infarto em Parnaíba
Ver todos os comentários | 0 |