Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial pede advogada em casamento de maneira inusitada em Teresina

O policial civil da Gerência de Polícia Especializada (GPE) reuniu alguns amigos e fingiu que estava realizando uma abordagem a um suspeito na frente da casa da amada.

O Dia dos Namorados foi bastante diferente para a advogada Lara Campelo. Isso porque, no último dia 12 de junho, o namorado dela, o policial civil Ewerton Melo resolveu comemorar de um jeito bem inusitado, pedindo-a em casamento durante uma “falsa operação”.

O policial civil, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), reuniu alguns amigos e fingiu que estava realizando uma abordagem a um suspeito na frente da casa da amada.


Ao ver a situação a advogada ficou bastante assustada e só se acalmou ao perceber que o amado estava em segurança e vindo em sua direção.

O que Lara Campelo não esperava é que tudo não passava de uma brincadeira e que ela seria pedida em casamento ali. A advogada, é claro, disse sim ao pedido apaixonado do policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.