O GP1 conversou, nessa quarta-feira (16), com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma. Ele falou sobre a possibilidade de ter o ex-prefeito Sílvio Mendes como vice em sua chapa.
Montezuma revelou que está à espera de uma manifestação do presidente nacional do Progressistas, o senador do Piauí Ciro Nogueira, acerca de uma possível composição com o ex-prefeito. Kleber lembrou que entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o PP existe um entendimento de aliança, inclusive, para a composição da chapa majoritária.
- Foto: Lucas Dias/GP1Kléber Montezuma
“Há um entendimento entre o prefeito Firmino Filho e o senador Ciro Nogueira no sentido de que o Progressistas faça a indicação do nome do vice para compor a chapa. Não obstante, o nome de doutor Silvio Mendes ser o de um cidadão respeitado e admirado por todos nós, pelo trabalho feito por Teresina e os teresinenses. Sei que há esse entendimento com o Progressistas. Então, sabendo disso, eu aguardo a manifestação do senador Ciro Nogueira”, declarou Kleber.
Ciro
Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro Nogueira também teceu elogios a Sílvio, mas ponderou que caberá a Montezuma e a Firmino dar o veredito final de quem vai ocupar a vaga de vice. “Qualquer nome escolhido pelo professor Kleber e pelo prefeito terá meu aval”, disse o senador na oportunidade.
Cabe realçar que Sílvio Mendes esteve reunido na última sexta-feira (12) com Kleber, o que fez aumentar a especulação acerca de uma possível composição.
NOTICIAS RELACIONADAS
Ciro diz que Firmino e Kleber Montezuma vão escolher nome do PP para vice
Ciro diz que vice deve colaborar com vitória de Kleber Montezuma
Sílvio e Kleber Montezuma vão discutir formação de chapa em reunião
Ver todos os comentários | 0 |