O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP – registrou no intervalo de 24 horas cinco assassinatos em Teresina. Um dos crimes teve maior repercussão pelo fato de os corpos terem sido encontrados decapitados, às margens da Avenida Josué de Moura Santos, na região do bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.
De acordo com DHPP, tanto no caso do bairro Monte Verde, onde morreram Thiago Anderson Alves Rocha, 32 anos, vulgo Pequi e João Victor Valadão, de 21 anos, quanto na execução de Nélio Carlos Sousa Santos, no Leonel Brizola, e no duplo homicídio registrado na noite dessa quarta-feira (17), que teve como vítimas Wanderson Costa da Silva, 25 anos, e Jailson Luís do Nascimento, 36 anos, as mortes estão relacionadas a envolvimento das vítimas com situações criminosas.
- Foto: Lucas Dias/GP1DHPP
As três mortes registradas na zona norte de Teresina, que ficarão sob investigação do delegado Robert Lavor, ainda estão na fase de levantamento inicial de informações. Na tarde de ontem, a Força Tarefa chegou a prender uma pessoa, apontando que o alvo poderia ter envolvimento com os corpos decapitados, fato que não foi confirmado por parte do DHPP.
Desde o início da semana, quando ocorrem duas mortes no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina, a Polícia Civil tem registrado execuções em sequência, no entanto, ainda não é possível fazer relação entre os casos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é assassinado com vários tiros na Vila Leonel Brizola
Corpos são encontrados sem cabeças na Avenida Josué de Moura Santos
Dois homens são executados a tiros no bairro Novo Horizonte
Dois homens são executados a tiros dentro de casa no bairro Água Mineral
Ver todos os comentários | 0 |