Um homem identificado como Maumau invadiu a Unidade Básica de Saúde (UBS) na madrugada do último dia 1º de maio e roubou cerca de 400 máscaras cirúrgicas do local.
De acordo com o chefe de investigação Paulão, do 13º Distrito Policial, o suspeito conseguiu acessar a área interna da UBS pelo teto. Nesse momento, o vigia do local resolveu checar a informação e constatou a presença do homem.
“Ele estava com um facão e foi para cima do suspeito, que correu e se trancou dentro de uma sala. O vigia ameaçou e o indivíduo arremessou uma cadeira na porta, que tinha uma parte de vidro. Com isso, ele conseguiu escapar da sala, levando uma caixa com cerca de 400 máscaras”, disse o investigador.
A diretoria da UBS afirmou que as máscaras cirúrgicas eram utilizadas por enfermeiros e estagiários, que atuam na Unidade Básica de Saúde do bairro Três Andares.
Em posse da identificação do suspeito, os policiais iniciaram as diligências na tentativa de encontrá-lo, mas ainda não obtiveram êxito. O caso está sendo investigado por uma equipe do 13º delegacia da Polícia Civil em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |