Um irmão de um policial militar, de nome não revelado, foi atingido com um disparo de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (26), por volta de 12h, após reagir a um assalto na porta de sua residência, no bairro Saci, localizado na zona sul de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente César Filho, informou que os dois assaltantes em uma motocicleta de cor branca abordaram a vítima querendo roubar seu aparelho celular e efetuaram o disparo, que atingiu de raspão no braço da vítima.
“Hoje pela tarde, dois elementos em uma pop branca sem placa, chegaram em uma casa no bairro Saci e abordaram um cidadão, que estava mexendo no celular e ofereceu resistência a ação dos elementos e por conta disso, eles dispararam contra a vítima, que foi atingido de raspão”, informou.
Após a vítima ser atingida, familiares levaram o homem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, também na zona sul de Capital, onde recebeu atendimento e minutos depois retornou para sua residência.
Os policiais do 6º BPM conseguiram ter acesso a imagens de uma câmera de segurança e iniciaram as diligências para localizar os dois criminosos.
Ver todos os comentários | 0 |