O capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar na cidade de União, negou ao GP1 na tarde dessa quarta-feira (20), que tenha sido contaminado pelo coronavírus, causador da covid-19. O capitão veio a público após mensagens terem sido compartilhadas em grupos de whatsapp informando que ele estava com a doença.
Segundo o capitão, após a realização do primeiro teste rápido que positivou para a doença, ele se afastou das atividades, fazendo a contraprova na segunda-feira (18), onde o resultado foi negativo para a infecção.
- Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Miguel Luz comandante da CIA de União
“Eu estou afastado, coloquei dois auxiliares no comando do policiamento na cidade. Estou em Teresina, fiz dois exames e o mais rigoroso apresentou um resultado negativo para a doença. Isso que andam falando sobre o meu estado de saúde é fake news”, afirmou o comandante.
Miguel Luz atribui as informações falsas a pessoas envolvidas em ilicitudes que querem vê-lo afastado das suas atividades à frente da Polícia Militar. “Certas pessoas, envolvidas com o que não é certo, me querem longe do comando de União e Miguel Alves, e para isso ficam compartilhando, tentando de todas as formas vincular meu nome a situações polêmicas”, finalizou o capitão.
Ver todos os comentários | 0 |