Um homem identificado apenas como “Antônio Cachorro” foi preso, na manhã desta quarta-feira (13), acusado de assassinar um jovem identificado como Francisco Lucas da Silva Santos, de 22 anos. O crime foi praticado no dia 19 de abril, durante uma briga de bar no município de Cocal, no litoral do Piauí.
O tenente Muniz, da Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, contou ao GP1 que o acusado estava escondido na cidade desde o dia que praticou o crime.
“Chegamos até esse local, após uma denúncia anônima. Com o mandado de prisão em mãos, fizemos um cerco a casa da irmã dele, onde ele estava escondido e às 6h da manhã, realizamos a abordagem ao indivíduo dando voz de prisão”, informou o Tenente Muniz.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes do município de Parnaíba, onde foram tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Francisco Lucas da Silva Santos, foi assassinado com um golpe de faca no peito durante uma discussão em um bar no dia 19 de abril, na zona rural do município de Cocal.
Segundo o policial civil Robson Castilho, do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, o fato ocorreu por volta das 4h30 após um desentendimento entre a vítima e o acusado, que não foi identificado.
NOTÍCIA RELACIONADA
Jovem de 22 anos é morto com facada no peito na zona rural de Cocal
Ver todos os comentários | 0 |