Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta segunda-feira (11) acusado de assassinar a facadas o próprio padrasto, no município de Luís Correia, no litoral do estado do Piauí. O crime ocorreu durante a madrugada de hoje no bairro Campos.
Conforme as informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o acusado foi encontrado escondido em uma residência no bairro Atalaia por volta das 8h e confessou o crime para a polícia. A vítima era suspeita de agredir a companheira, mãe do acusado.
“A equipe recebeu informações que o acusado do homicídio estava escondido em uma residência do bairro Atalaia. Imediatamente, a equipe se deslocou até o local e chegando na residência, foi encontrado o suspeito. Ele confirmou que praticou o homicídio e perguntado o motivo do delito, respondeu que a vítima [padrasto] agredia a sua mãe”, informou a Ciptur em relatório encaminhado ao GP1.
Após a confirmação dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
Um homem acusado de agredir a esposa foi assassinado com quatro facadas na madrugada desta segunda-feira (11) em Luís Correia, litoral do Piauí e o principal suspeito é o seu enteado. Ambos não tiveram os nomes revelados pela polícia.
Segundo o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a guarnição da PM foi acionada ainda no início da madrugada para atender uma ocorrência de homicídio dentro de uma residência no bairro Campos.
“Ele [enteado] não morava na casa com os dois, mas o padrasto dele sempre agredia a mãe. Com isso, ele começou a andar na casa novamente e em uma discussão, ele se desentendeu com o padrasto e o matou a facadas”, contou o tenente.
NOTÍCIA RELACIONADA
Acusado de agredir esposa é assassinado a facadas em Luís Correia
Ver todos os comentários | 0 |