Dois bandidos invadiram o pátio do 21º Distrito Policial no final da manhã desta quinta-feira (30) para recuperar uma motocicleta que havia sido apreendida durante uma ação da Polícia Civil no residencial Deus Quer, também na manhã desta quinta-feira.
De acordo com o delegado Odilo Sena, no momento da ocorrência havia apenas um agente plantonista, pois a equipe havia se deslocado até a Central de Flagrantes de Teresina, no centro da Capital, para conduzir duas pessoas que haviam sido detidas com um carro e uma motocicleta em uma boca de fumo no residencial Deus Quer.
“A gente apreendeu os veículos na manhã de hoje, juntamente com um homem, e quando eu estava retornando eu fui informado que duas pessoas entraram pelo portão lateral e tentaram tirar a moto, mas o plantonista escutou a movimentação e saiu. Eles puxaram uma arma, mas não houve tiros”, explicou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Odilo Sena, do 21º DP
Um dos suspeitos foi identificado como “Pedim”. O segundo acusado de participar da invasão ao 21º DP não foi reconhecido, inicialmente, mas os policiais já estão fazendo levantamentos com o objetivo de chegar a até a dupla, que empreendeu fuga em uma motocicleta.
Horas antes, um homem foi preso em uma boca de fumo, onde foram encontros os veículos e uma adolescente de 14 anos. Segundo Odilo Sena, a adolescente foi cooptada pelo maior de idade, a fim de viciá-la com o objetivo de obter vantagem sexual.
Ver todos os comentários | 0 |