A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa sexta-feira (24), um homem de 21 anos, acusado de usar documento falso e receptação na BR 020, no município de Monsenhor Hipólito, distante 386 km de Teresina.
Segundo o agente Alexsandro Lima, da PRF-PI, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo na rodovia quando avistaram o carro modelo Strada, e resolveram interceptar o veículo. “Durante a averiguação, a nossa equipe constatou inúmeros sinais de adulteração em todas os elementos identificadores do veículo. Após outro levantamento, foi descoberto que o automóvel foi roubado no ano de 2017, na cidade de Salvador-BA”, disse o agente.
- Foto: Divulgação/ PRFCarro apreendido pela PRF
Ainda de acordo com a PRF, o homem informou aos policiais que comprou o carro em 2019, no município de Feira de Santana-BA, pelo valor de R$ 17.800,00 mil em espécie e que não recordava do nome do vendedor. O condutor apresentou uma documentação com indícios de falsificação.
Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Picos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Caso seja indicado, ele deve responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e receptação.
Ver todos os comentários | 0 |