Os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, prenderam na madrugada deste domingo (19), o acusado de matar o dono de uma pizzaria no conjunto Primavera, em Timon. Um adolescente também é acusado de participar do crime e foi apreendido.
Segundo o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Ribeiro, a prisão ocorreu por volta das 4h30 após o suspeito cometer outro crime, um roubo no bairro Formosa. A testemunha do latrocínio que vitimou João de Deus reconheceu os dois acusados.
“Os acusados foram interceptados por uma viatura, sendo apreendido com os mesmos duas armas de fogo, bem como uma motocicleta YBR Factor vermelha, com registro de roubo. Eles foram submetidos a reconhecimento pela testemunha do latrocínio, tendo sido reconhecidos como os autores do crime e pegos em flagrante também pelo latrocínio”, relatou.
- Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido com a dupla pela Polícia Militar
Entenda o caso
O dono de uma pizzaria, identificado como João de Deus Alves da Costa, foi assassinado com um disparo de arma de fogo durante assalto, na noite deste sábado (18), no conjunto Primavera, em Timon.
O tenente-coronel Ribeiro contou que a vítima estava fazendo entrega de pizzas com um funcionário por volta das 19h30, quando foi abordada por dois indivíduos armados. Os assaltantes estavam a pé e efetuaram vários disparos contra os dois, sendo que um atingiu o tórax de João de Deus.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dono de pizzaria é assassinado durante assalto na cidade de Timon
Ver todos os comentários | 0 |