Um homem identificado apenas como Rafael, conhecido como “Manguita”, foi assassinado a tiros no final da tarde deste sábado (18), por volta de 18h em um terreno entre as ruas 8 e 9 do bairro Parque Piauí, localizado no município de Timon.
Em entrevista ao GP1, o soldado Henrique, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM), informou que populares da região acionaram a PM depois de ouvirem os disparos de arma de fogo e acharem o corpo da vítima em um terreno da rua.
- Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde a vítima foi assassinada a tiros
“Populares que testemunharam a ação acionaram a Polícia Militar e nós mandamos uma viatura ao local, soubemos que um homem foi assassinado a tiros, as informações ainda são poucas. Também chamamos uma ambulância do SAMU e a perícia da Polícia Civil para realizar os levantamentos”, informou.
A polícia acredita que o crime tenha sido por motivação relacionada a acerto de contas. Alguns populares informaram a PM que Rafael estava no sistema prisional do Maranhão e foi solto devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Após o crime, a Polícia Militar isolou a área e o Instituto Médico Legal de Timon (IML) removeu o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
Ver todos os comentários | 0 |