Um homem identificado como Sebastião Vieira de Sousa, acusado de assassinar sua ex-companheira, Eliane Lima, no dia 22 de setembro de 2019, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (09), por volta de 21h no bairro Matadouro, localizado no município de Campo Maior.
Em entrevista ao GP1, o sargento Enilton, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que Sebastião estava preso e foi solto devido a pandemia do novo coronavírus – Covid-19 – e foi esfaqueado durante uma bebedeira por um parente de sua ex-companheira.
“Ele saiu recente do presídio e foi colocado em liberdade devido a situação do coronavírus. O crime aconteceu em uma bebedeira, quando chegamos no local, populares informaram que a pessoa que esfaqueou ele é parente da ex-companheira, que o Sebastião é acusado de matar e depois disso ele foi levado para o hospital”, informou.
Ainda de acordo o sargento, o suspeito de feminicídio foi atingido com facadas, nas regiões da nunca, no braço e barriga. “Os cortes atingiram a cabeça dele, na região da nuca e ocorreu perfuração no braço e pela barriga foi um corte”, ressaltou.
Após o ocorrido, Sebastião foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde passou por cuidados médicos e em seguida foi liberado.
Feminicídio
Uma mulher identificada como Eliane Lima morreu no dia 22 de setembro de 2019 após ser espancada ao lado do Mercado Público da cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Sebastião Vieira de Sousa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mulher é espancada até a morte na cidade de Campo Maior
Juiz decreta preventiva de acusado de matar ex-companheira no Piauí
Acusado de espancar mulher até a morte no Piauí vira réu na Justiça
Ver todos os comentários | 0 |