A Polícia Federal no Piauí divulgou na manhã desta quarta-feira (1), um nota informativa acerca do recebimento de documentos, que, a partir de hoje, serão coletados de forma eletrônica.
Em nota, a Polícia Federal afirma que tal procedimento visa evitar o deslocamento e aglomerações nas dependências da Superintendência Regional na capital piauiense. A ação tem como objetivo combater a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).
Ainda de acordo com a nota, o protocolo serve para qualquer documento, seja no formato digital, até mesmo fotos feitas pelo celular. As informações podem ser encaminhadas ao Serviço de Protocolo pelo email [email protected].
Confira a nota na íntegra
A Polícia Federal no Piauí, comunica nesta quarta-feira (01/04), que, devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), os documentos deverão ser recebidos de forma eletrônica.
Informamos que os documentos podem ser enviados ao Serviço de Protocolo através do e-mail [email protected], evitando o deslocamento dos usuários e a aglomeração nas dependências da Superintendência Regional, em Teresina. As medidas visam colaborar com as autoridades de saúde e reduzir a propagação da doença.
A Polícia Federal esclarece que o protocolo é válido para qualquer documento, no formato digital, inclusive foto de celular. A mensagem eletrônica será respondida com o número de protocolo correspondente para acompanhamento.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Contato: (86) 2106-4937/99451-8529
E-mail: [email protected]
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Coronavírus: TCE-PI suspende atendimento presencial até 30 de abril
Águas de Teresina suspende atendimento presencial devido ao coronavírus
CNJ suspende atendimento presencial em cartórios devido ao coronavírus
Ver todos os comentários | 0 |