A direção do River Atlético Clube informou por meio de nota, no final da manhã desta segunda-feira (09), que a chave do ônibus da equipe que havia sido furtada foi localizada nas imediações do estádio Ytacoatiara, onde a equipe jogou contra o time do Altos e acabou perdendo por 1 a 0 nesse domingo (08) pelo Campeonato Piauiense.
O River “abominou” a atitude de torcedores e ressaltou que em meio à situação o departamento de futebol adotou medidas para alocar os jogadores e comissão técnica, garantindo retorno para a Capital, com o auxílio do presidente do 4 de Julho Gilberto Carvalho.
- Foto: Divulgação/River Atlético ClubeChave do ônibus foi localizada
Confira a nota na íntegra:
A chave foi levada através da janela lateral do banco do motorista, no momento que o mesmo se encontrava nos fundos do veículo realizando trabalho de limpeza e higienização do mesmo para a viagem de retorno a Teresina.
Diante do fato, o departamento de futebol adotou providências para transporte dos atletas e comissão técnica para que todos fossem jantar enquanto o problema era solucionado.
O Clube procurou e recebeu ajuda do senhor Gilberto Carvalho, Presidente do 4 de Julho, para contato e locação de um ônibus para o deslocamento do elenco para Teresina. O acordo foi firmado com a empresa Vitória Barroso e os custos correm por conta do River Atlético Clube.
Na manhã desta segunda-feira (9), a chave foi encontrada no tronco de uma árvore próximo ao estádio e os procedimentos para o retorno do veículo para Teresina já foram adotados.
Por fim, o River entende que a chateação e protesto de torcedores, seja ele Riverino ou não, deve acontecer dentro dos princípios da civilidade e abomina atos como este que depredam o patrimônio do Clube.
A diretoria do River, através do Presidente Genivaldo Capelo, sempre esteve aberta a sugestões e críticas de seus torcedores e neste momento não fugirá da sua responsabilidade e continua trabalhando para colocar o River Atlético Clube no lugar que ele merece.
NOTÍCIA RELACIONADA
Chave do ônibus do River desaparece em Piripiri e atrasa retorno
Ver todos os comentários | 0 |